sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vamos Flamengo, Vamos ser campeão!


Domingo temos uma final, onde o Flamengo vem forte, embalado pela vitória sobre o Horizonte-CE e que deu animo e força ao grupo, sabemos que o Vasco tem um time forte, mas o nosso vai ter a volta de Ronaldinho que mesmo ele não jogando tudo que ele sabe, todos nós sabemos que ele faz a diferença, com um passe, um chute, uma falta. Infelizmente temos um grande desfalque no Flamengo, Léo Moura, ele com certeza é um jogador que faz a diferença e na minha opinião ele com o Botinelle e Thiago Neves se revezando pela direita ia dar trabalho para o Vasco, que não tem uma zaga muito forte.
 Na frente deve jogar Deivid como todos já sabem mas com certeza o Wanderlei tem mais raça e mais velocidade e formaria uma dupla melhor com o Ronaldinho. No meio vamos ter Botinelle que fez uma boa partida contra o Horizonte e contra o Fluminense no segundo tempo também, mas vamos ser sinceros que foi contra o Horizonte que não é um time forte e contra o Fluminense que estava meio cansado já, não estou falando que vai dar errado, pelo contrario, acho que ele é a melhor opção, com ele no lugar do Fernando ganhamos mais com o Renato na saída de bola pois ele tem um bom passe e ganhamos mais força ofensiva com ele no meio pois ele é um meia armador e também acho que estava passando da hora de ele ganhar uma série de jogos como titular pois ele não é um jogador qualquer(nós sofremos do veneno dele).
É isso ai galera, Flamengo na final, invicto, sem freio, vai pegar seu maior freguês, tem tudo pra dar certo e #VaiPraCimaDelesMengo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário