segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bonde continua sem freio!


No Fla x Flu desse domingo o Flamengo faturou a vaga para a final da taca rio nos pênaltis e nesse jogo conseguimos perceber que o Flamengo tem um bom lateral reserva (Galhardo), que o Botinelle é um bom jogador e que temos um ótimo goleiro(Felipe).

Claro não esta tudo pronto mas como mesmo disse o Luxemburgo estão procurando muitos erros em um time que esta invicto no ano de 2011, um time para estar invicto não pode ter tantos erros como todos falam, sabemos que o time não esta perfeito, mas também não esta ruim.

Temos um jogo muito importante pela Copa do Brasil contra o Horizonte onde eles tem a vantagem do empate por 0x0 e sabemos que podemos ganhar com facilidade deles. No domingo temos nosso maior freguês do outro lado(Vice da Gama) e que somos bem superiores a eles, e como sempre eles tentaram plagiar o Bonde Sem Freio com um tal trem bala que nunca vai sair da inércia.    

O Flamengo tem bom jogadores, tem um bom técnico e tem tudo para fazer de 2011 um ano inesquecível para os Rubro Negros.                               

Um comentário:

  1. Muito Bom Post !! O Flamengo se Superou muito sem R10 , Maldonado e a saida do Grande Lateral D. Leo Moura que foi Machucado No 1° tempo ,Sofremos o gol mas É um time de Garra e Superação Empatamos com um Golaço de TN , e Penaltis foi contar com o Grande Goleiro Paredão1 , torcemos e Sofremos mas Vencemos isso É a Nação apoiando o Flamengo ele Nos Da Muitas Alegrias , 2011 Flamengo Renovação e Superação Nação RN !!! Abçs
    @manofla_69

    http://flanaveia100n.amsblogspot.com

    ResponderExcluir