domingo, 1 de maio de 2011

Meu time é 32 campeão.


Ser campeão invicto não é pra qualquer um, se tratando de Flamengo então, o mais invejado, o mais temido e o mais amado. No começo do campeonato o Flamengo ganhando, ganhando e muitos falavam que era "Cavalo Paraguaio", é, foram equivocadas em falar isso, mal sabiam que no final das contas o Bonde ia ficar totalmente Sem Freio, que o Flamengo ia ser CAMPEÃO INVICTO.
 Agora vamos falar do jogo, começo de jogo o Flamengo agressivo e não podia ser diferente pois tinha 4 jogadores ofensivos (Botinelle, Thiago Neves, Ronaldinho, Deivid) mas depois o Flamengo não conseguia entrar no campo do Vasco pois os jogadores do Vasco marcavam atrais linha da bola e com isso o Vasco roubava a bola e fazia suas jogadas nas costas do Rodrigo Alvim que estava dando o lado interno do campo para um jogador de extrema velocidade do Vasco (Eder Luis). Chegou o tempo tecnico e o Luxemburgo conseguiu corrigir o problema do lado esquerdo com o Botinelle voltando um pouco ali para ajudar o Rodrigo Alvim na marcação. O primeiro tempo terminou 0 x 0.

 Segundo tempo o jogo fica muito equilibrado onde as defesas jogaram bem e os goleiros não tiveram muito trabalho mas passados 25 do segundo tempo o Flamengo melhorou, foi bem mais superior ao Vasco, ficava com bola, tentava jogadas mas a bola não entrava, resumo de tudo, final de jogo 0 x 0 vamos para os pênaltis. 

 Nas cobranças o Flamengo vence por 3 x 1 onde os jogadores do Vasco perderam 3 penaltis chutando todos para fora.

 Mas uma coisa eu posso afirmar, ganhar campeonato Carioca é bom, mas ganhar em cima do Vice da Gama, É MELHOR AINDA. VASCO => ETERNO FREGUÊS!