quinta-feira, 23 de junho de 2011

O campeonato Brasileiro começou e o Flamengo não acordou.


Como todos nós estamos vendo, o Flamengo empatou 5 jogos de 6 do Brasileirão 2011, e eu me pergunto se isso são resultados de time que quer ser campeão, se é resltado de time com grandes nomes, se é resultado de um time com muita tradição, concerteza não.


 Muitos jogam a culpa no Ronaldinho, outros no R10, mas, um time entra com 11 jogadores em campo e um tecnico no comando, sem contar os reservas que entram durante a partida, então podemos concluir que o culpado disso tudo, ou diria, OS CULPADOS, são todos, pois quando se ganha, todos comemoram então porque quando perdem, ficam procurando culpados para isso e, na minha opinião a grande culpa disso tudo é a IMPRENSA.


 Não vou entrar nesse assunto de imprensa e tudo mais, vamos de falar de Flamengo, um Flamengo que está muito abaixo do esperado, onde as estrelas estão jogando mal, e só não está perdendo os jogos pois existem jogadores que estão jogando na vontade, na raça e na minha opinião, não adianta muita tecnica se não houver raça!


 O lema do Flamnfo é RAÇA, AMOR E PAIXÃO e, se os jogadores começarem do proximo jogo a jogar com esse lema dentro de si, concerteza vamos ver um Flamengo muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário